Como funciona a Política de Trocas e Devoluções da Loja Atoomic?
Esta página tem o intuito de auxiliar você a realizar suas trocas e devoluções de forma simples e segura.
Atualmente temos dois formatos para realizar trocas, e você poderá entender qual o melhor formato para você.
Prazo para devoluções - Loja Atoomic
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online Atoomic é de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas. O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online do ATOOMIC é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões.
O frete para troca ou devolução é por conta do CLIENTE; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Quando posso trocar meu produto ATOOMIC?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
- Cor diferente;
- Tamanho diferente ( Porém ao comprar se atente a esse campo com ATENÇÃO);
- Produto não corresponde com o anunciado;
- Produto com defeito ou avaria;
- Produto divergente ou trocado;
Como realizar a troca na Loja Atoomic?
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
-
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail;
-
Vale Troca ATOOMIC: Você também poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
-
Envio da Etiqueta: Após a solicitação de devolução aprovada, enviaremos uma etiqueta de transporte por e-mail. É importante ressaltar que a etiqueta será enviada apenas uma vez.
-
Prazo para Postagem: O cliente deve enviar o produto de volta ao correio dentro do prazo estipulado após o recebimento da etiqueta. Caso o produto não seja postado dentro desse prazo e o cliente não consiga realizar a postagem, o envio da devolução será totalmente por conta do cliente.
Atenção: Fique de olho nos prazos, o prazo de troca é de 07 dias após a data de recebimento, devolução ou cancelamento. O produto deve estar com a etiqueta intacta e fixada para a troca.